sexta-feira, 14 de outubro de 2011

*KUNGLERS*

Ola meninas, todas voces sabem que Familia Black Br adoram belas joias , e entre elas esta a *KUNGLERS
Abaixo Fernandinha Zapedzki faz 3 demostracoes das bijoterias que Avagardner kungler cria, e com sinceridade fiquei encantada ao ver todas as criacoes e particulamente as bijoterias com uma perfeicao, e tudo tao real que so voces usando, cada detalhe eu notei e tenho o prazer em compartilhar com voces. As missangas sao iguais as da RL , o prata e o ouro sao perfeitos os modelos sao todos lindos, olhei todos os modelos da loja *KUNGLERS* e amei todos , nao teve nenhum que eu nao gostasse, foi dificil escolher os 3 pois sao todos de melhor qualidade , mais concerteza irei postar mais porque eu nao irei de deixar de usar   *KUNGLERS* nao estou exagerando pois sempre digo o meu gosto pessoal e adoro compartilhar com voces e como muitos sabem que sou muito exigente  e sempre procuro postar o melhor para voces, vale a pena visitar *KUNGLERS*. Vai deixar de arrasar e ficar linda demais?
                                 Desejamos todos otimas compras com *KUNGLERS*........*_*
Earrings/necklace: *KUNGLERS* Mariri - gold & pink by Avagardner kungler

Earrings, Bracelet e necklace:*KUNGLERS*  Maasai - Ngia NEW   by Avagardner kungler

Earrings/necklace: *KUNGLERS* Perola - abalone by Avagardner kungler


 Tp To *KUNGLERS*

Thank you
Avagardner kungler

Familia Black Br Fashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário