domingo, 20 de maio de 2012

Goddess- MALAWI

Enzo Champagne lançou essa maravilha de conjunto para você que deseja ser uma linda Deusa...Faço essa pequena demostraçao para vocês admirarem a beleza de Champagne! Sparkling Couture, eu adoro e sempre uso as criaçoes de Enzo , você que deseja obter essa peça rara é simples ..pois peguem o taxi para Champagne! Sparkling Couture e seja uma Deusa!



Outfit: (C)BEWITCHMENT of MALAWI   NEW  by Enzo Champagne




Embora vestígios arqueológicos revelem que o território do Malawi seja habitado desde 50 000 anos, se conhecem registos históricos escritos em português e inglês posteriores a 1500. Sabe-se, no entanto, que no século XV existia um sistema político fortemente estabelecido sob a Confederação Maravi, que integrava as partes centro e sul do atual Malawi e, no auge da sua influência, no século XVII, as zonas adjacentes da Zâmbia e Moçambique. Esta confederação foi bem-sucedida a todos os níveis até à chegada do comércio esclavagista no final do século XVIII, facto que veio provocar divisões étnicas, que tribos da costa oriental africana se impuseram no território Maravi, desempenhando, a partir de então, um papel importante no tráfico de escravos. Mas o golpe final foi dado pela ocupação britânica do território efetuada entre 1880 e 1890, ocupação da qual nasceu o Protetorado do Distrito de Niassalândia em 1891 que, em 1907, passou a ser chamado de Niassalândia. Apesar da construção de infraestruturas sociais e económicas, o certo é que a administração inglesa pouco fez em benefício do bem-estar dos naturais do Malaui, pois estavam comprometidos com os interesses europeus. Além do mais, e contra a opinião esmagadora da população, a Inglaterra decidiu, em 1953, anexar a Niassalândia à Rodésia do Norte e à Rodésia do Sul sob a Federação da Rodésia e da Niassalândia. Esta atuação negativa por parte da administração colonial levou ao nascimento de um movimento nacionalista que, sob a liderança de Hastings Kamuzu Banda, culminou, primeiro, com a dissolução da federação em 1963, e, depois, com a proclamação da independência a 6 de julho de 1964. Dois anos mais tarde, o Malawi torna-se uma república, ao mesmo tempo que Kamuzu Banda foi eleito presidente sob uma Constituição que permitia a existência apenas de um partido (Partido do Congresso Malawi - MCP), o que conduziu, em 1971, à reeleição de Banda como presidente vitalício.Seguindo uma política conservadora, pró-ocidental e com a economia como principal preocupação, o Malawi estabeleceu fortes relações com a África do Sul, embora recusasse alinhar a sua política externa com esta, como foi afirmado no seio da Conferência Coordenadora para o Desenvolvimento do Sul da África, para a qual entrou em 1980.
Em 1993, Kamuzu perdeu o título de presidente vitalício, o que abriu as portas à realização das primeiras eleições multipartidárias a 17 de maio de 1994, cujos resultados deram uma vitória escassa ao principal partido da oposição, a Frente de União Democrática, liderado por Bakili Muluzi. O início desse mesmo ano ficou marcado por um outro acontecimento, este de graves consequências para a economia do país: uma seca devastadora, que deixou o principal setor económico, a agricultura, num estado miserável, obrigando o Governo a pedir ajuda internacional de emergência, nomeadamente ao Programa Mundial de Alimentação.


                                              Familia Black Br Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário