quinta-feira, 1 de março de 2012

Skins Man *_*

O Estilo Black de Ser, nao pode faltar uma pele com o bronze legal, muitos meninos desejam ter o estilo black com charme entao a Familia Black Br vem indicar a skin [][] WESLEY DARK que  shiloh jun criou. Meninos esperamos que gostem das dicas de hoje e desejamos otimas compras:)
Hair:===AFRO MEN LARGE

 :::AFRO kRET:::BLACK BY SHILOH JUN

Jumper:22769 ~ casual couture [homme] Doublejumper for Black 2 Black

Pants:AMERIE - Mesh Skinny Pants_F(Denim Blue)

Skin::::WESLEY DK HB COMPLETE SKIN BY SHILOH JUN new

Sneakers:22769 ~ [homme] Brown Leather Sneakers (mesh) for TGGS (8)

sunglasses:[:S&V:] i-Shield Sunglasses No1 - Ultra

Earrings:FZaPP  Piercing Presas BLACK/red/lenho

NEW SKINS

1::WESLEY DK BALD BEARD SKIN BY SHILOH JUN
:::WESLEY DK HB BEARD SKIN BY SHILOH JUN

2:::WESLEY DK BALD SMOOTH SKIN BY SHILOH JUN
:::WESLEY DK HB SMOOTH SKIN BY SHILOH JUN

3:::WESLEY DK BALD COMPLETE SKIN BY SHILOH JUN
:::WESLEY DK HB COMPLETE SKIN BY SHILOH JUN

4:::WESLEY DK BALD GOATY SKIN BY SHILOH JUN
:::WESLEY DK HB GOATY SKIN BY SHILOH JUN





Meu Jeito Moleque

Jeito Moleque

Tá em cima da hora
Falou, tô saindo
Boné na cabeça, a bermuda caindo
Vou dobrando a esquina
Vejo a rapaziada
Quem vai pro pagode tomar uma gelada?
Eu já tô! eu também! demorô então!
Vou eu, o Carlinhos, o Fê e o alemão!
Então tá, vamo aí, que é pra não se atrasar
O pagode moleque já vai começar
(Refrão)
Tá no jeito de andar
No jeito de viver
Ninguém pode mudar é meu jeito moleque de ser
Não dá pra disfarçar
Não tem como esconder
Eu sei que vai notar é meu jeito moleque de ser
Tá em cima da hora
Falou, tô saindo
Boné na cabeça, a bermuda caindo
Vou dobrando a esquina vejo a rapaziada
Quem vai pro pagode tomar uma gelada?
Eu já tô! eu também! demorô então!
Vou eu, o Carlinhos, o Fê e o alemão!
Então tá, vamo aí, que é pra não se atrasar
Porque o jeito moleque já vai começar.
Tá no jeito de andar
No jeito de viver
Ninguém pode mudar é meu jeito moleque de ser
Não dá pra disfarçar
Não tem como esconder
Eu sei que vai notar é meu jeito moleque de ser (2x)



Familia Black Br Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário