domingo, 28 de agosto de 2011

Familia Black Br Fashion,Moda e Cultura

Meninas as vezes queremos diferenciar, ficar charmosa e estilosa.Hoje Fernandinha Zapedzki fez as demostracoes de vestidos africanos da loja []:::SHYB◯◯TY SHILOH JUN.::... Espero que gostem e arrasem como sempre, os cabelos abaixo tambem sao todos da mesma loja.

Boas compras e voltem sempre *_*


Hair: :::MINI PUFF ALL OVER:::BLACK BY SHILOH JUN
Vestido: AFRICAN QUEEN 1

Hair: [][] SAMIRA UPDO BRAIDS   SHILOH JUN
Vestido: AFRICAN QUEEN 2

Vestido: AFRICAN QUEEN 3  BY SHILOH JUN
Cabelo: HAIR BASE BRAIDS MILLE PATTE





África é o continente com a mais incrível história que conhecemos no mundo, comparável apenas à História da Ásia. É um continente em que os egípcios já tiveram uma época de dominação e, mais tarde, viveram épocas e séculos convulsos de colonização europeia e independência dos mesmos.
África é considerada como o continente onde os seres humanos nasceram, a origem de todos, o continente que deu lugar ao primeiro homem, o Homo sapiens, há mais de 190,000 anos. Desde então, têm sido várias civilizações que passaram ou foram assentadas na região, de destacar os egípcios, os primeiro de todos eles, com o império formado em torno do Rio Nilo, em seguida, o fenícios, os romanos, os árabes e finalmente ... a época da colonização em África.

Por volta dos anos 600 a.C. os fenícios percorreram a costa de todo o continente Africano desde o Mediterrâneo até o Oceano Índico com relevância para o comércio na região, nos primeiros anos de nossa era chegado ao seu mais alto nível, com o tráfico de ouro, marfim, principalmente para a vida selvagem que viajavam para Roma a Coliseu, bem como o comércio de escravos. O nome de África provém desta época, quando os romanos a baptizaram assim.


No Século VII, foram os árabes que conquistaram o continente, principalmente no norte,
rota através da qual chegaram a Europa no início do Século VIII, quando o continente foi dividido em duas partes, o norte islâmico e o sul.

Durante Século XV até o século XIX foram se formando as fronteiras dos países que hoje em dia conhecemos, é o caso do Reino do Congo, República do Congo,
Angola, Camarões, Nigéria, Níger, Chade, todos estes países foram formado-se alguns deles por acção local e outros por colonizações de outros países como a Alemanha e a Holanda, na Tanzânia, na África do Sul, a Bélgica no Congo, Portugal em Angola, Moçambique, Guiné Bissau, S. Tomé, Cabo Verde, o Reino Unido no Quénia e na África do Sul bem como, incluindo o Norte África e a acção da Espanha.

África é um continente que foi dividido pelos países europeus, um continente que tinha zonas da Itália, da
Alemanha, do Reino Unido, da Holanda, da Espanha, da Bélgica, de Portugal ... Todas eles tinha uma parte do continente, uma colonização que no século XIX teve a sua máxima extensão, e viu que, após a I Guerra Mundial agravou muito mais, mas também durante o século XX iniciou o processo de descolonização, o que acabou com à dominação europeia em África.

Após a II Guerra Mundial, África tinha apenas quatro países independentes, a Libéria, o
Egipto, a Etiópia e África do Sul, mas no momento em que começam a acontecer independências a Líbia quebrou o gelo, separando-se da Itália em 1951 sob os auspícios da ONU, depois foi o Gana e o resto dos países Africanos perceberam que era o momento certo, e nos 30 anos seguintes tiveram a independência dos restantes países para completar o actual mapa do continente, onde se fala mais de uma centena de línguas diferente e em que cada país tem pelo menos mais de 3 línguas, contando os dialectos.

Actualmente, África é o continente mais rico em recursos naturais e o mais pobre do mundo, a acção dos países europeus durante os séculos XIX e XX, neste continente podem ser considerados espoliação, e deixaram bastante deteriorado, apesar de seu clima, das suas paisagens, da sua natureza e as suas
praias estão a fazer com que o turismo seja uma fonte de economia dos mesmos, trazendo riqueza e gerando emprego através da construção de hotéis, apartamentos e infra-estruturas, bem como o investimento estrangeiro e a expansão do turismo.

Familia Black Br Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário